AS NOSSAS ORIGENS:    Fundação do "ESTRELA":  O ESTRELA foi fundado por meia dúzia de indivíduos bem educados e Amigos, Escuteiros e Comerciantes do bairro da Estrela no ano de 1918, embora só se oficializasse em 1942. Orlando Victoriano
Orgãos Sociais (clique aqui).
O nosso Parque de Campismo
O Parque de Campismo Sobreiro encontra-se na localidade que lhe dá o nome, a 4km da cidade de Mafra e a 6km da Ericeira. Entre a serra e o mar o parque com muitas sombras vê-se afectado pelo microclima da Tapada de Mafra. A Vila piscatória da Ericeira é famosa pelas suas belas vistas e praias. Nela poderá visitar o Parque de Santa Marta e passear a pé pelas suas típicas ruas onde dominam as casas coloridas de azul e branco. Os locais a visitar na região são: o Palácio Nacional de Mafra, o Jardim do Cerco, a Tapada Nacional de Mafra e a Igreja da Misericórdia, o Parque Desportivo e a Aldeia Típica do José Franco no Sobreiro junto ao parque. Saboreie os famosos doces regionais como o Fradinho de Mafra, o Ouriço da Ericeira e o Pão com chouriço do Sobreiro.

Área (m2): 20000
Classificação: 3 estrelas
Lotação: 390
Observações: Exige carta campista.
Período de funcionamento: Todo o ano
(excepto 24 e 25 de Dezembro).
Horário da recepção: Época Alta ( 1 de Maio a 30 de Setembro )
Portão Principal: 08:00 às 23:00
Recepção: 08:30 às 23:00 | Expediente de Recepção: 08:30-13:00 / 15:00-18:30
Sala de Convívio: (Domingo a Quinta-feira) 08:00 - 23:00
(Sexta-feira, Sábado e Véspera de feriado) 08:00 - 24:00

Características do Parque
Sala de convívio
Pagamento MB
Sala de jogos
Multibanco a 100m
Bar
Duche quente
Restaurante a 50m
Wc para deficientes
Animação
Lava roupa
Campo de jogos
Tomadas de corrente para caravanas e tendas
Muitas sombras
Primeiros socorros
Parque infantil
Praia a 6 Km
Sombras naturais
Piscina a 4 Km
Lava loiça
Paragem de autocarros
Lava pés
Táxi
Rede sem Fios
©Clube Campismo Estrela. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RPsoftware
Traço de União