Caros Companheiros,

O Clube Estrela vem divulgar por este meio e ao mesmo tempo dar o seu inteiro apoio na divulgaçãode um belíssimo livro “Carlitos, Fotobiografia de um Campista”. A sua filha Gisela Oliveira, também uma campista do Estrela achou e muito bem, divulgar e partilhar os mais diversos aspectos e fotos de aquele que foi um verdadeiro campista ao longo de toda a sua vida. O valor do livro não têm qualquer fim lucrativo. Ao fazer a sua reserva pagará apenas 50% do seu valor. A edição é limitada e serão feitos se o mínimo de reservas o justificar. Poderá fazer a sua reserva no Parque Campismo Sobreiro, enviar vale postal ou cheque. Quaisquer dúvidas deverão ser remetidas para:
- Gisela Oliveira
telemóvel: 919989559
e-mail: giselamoliveira@gmail.com
ou e-mail: estrela.tracouniao@sapo.pt

Publicação do Traço de União

Informamos que de acordo com os propósitos da Direcção em exercício, confirmados na última Assembleia Geral de Março passado, a nossa Revista "Traço de União" passará a ter uma periodicidade semestral.

Saudações Campistas.
A Direcção

Sobreiro, 01 de Julho de 2011

AS NOSSAS ORIGENS:    Fundação do "ESTRELA":  O ESTRELA foi fundado por meia dúzia de indivíduos bem educados e Amigos, Escuteiros e Comerciantes do bairro da Estrela no ano de 1918, embora só se oficializasse em 1942. Orlando Victoriano
©Clube Campismo Estrela. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RPsoftware